sábado, 12 de setembro de 2009


IURD.
Em fim chegou o esperado dia. Depois de vários convites e varias regeiçoes por motivos particulares. Eu queria muito conhecer a Catedral da Fé, quando eu passava de ônibus por aquele local ficava imaginando como seria por dentro. É algo muito grande, e muito bonito com uma visão ampla e confortável. Com um som maravilhoso, e quando você lha para os lados e sensação que você esta em um estádio de futebol. Com um agradavél assento estofado com espaço suficiente para dobrar as pernas. outra coisa interessante e o pé direito não sei calcular o tamanho, só sei que é muito alto.
Começando o culto, foi um rápido boa noite! e chamando o povo para orar por uma circustância
e foi assim muito rápido, vi uma motivação muito grande como se fosse uma grande torcida. A acústica da catedral e a movimentação de braços por causa do louvor era impressionante. Outra coisa era uns folder que ele usam, nunca vi tanto papel. Mas teve algo que me deixou meio intrigado, referente a um momento que o Pastor pediu que os membros da igreja voltasse com um papel para o culto de domingo, por que ele iria cobrar de Deus as promessas pedidas. Particularmente acho que vivemos das misericórdia de Deus, e o Senhor é graça. E se é graça, não existe obrigação, mas sim favor imerecido. Mas por que pelos olhos do Senhor somos separados. Mas isso, não deixo de tirar o brilho do culto, por que logo em seguida veio com uma palavra esclarecedora.



Essa flamenguista eufórica e a Thiara, sobrinha da minha esposa que me convidou para conhecer a catedral. Também rolava por lá uma espécie de balcão de emprego. Mas infelizmente estava muito cheio, era tanta gente que demoramos quase 10 minutos para aproximar do quadro de aviso. E quero deixar claro que toda a motivação que existe no culto dos 318. Vem sendo trabalhado na vida dela, ela tem sido uma motivadora me dando não somente apoio espiritual mais colaborando em ajudas para que logo eu venha sair da circunstacia que vivo hoje. Posso dizer que o Senhor tem sido de grande misericórdia comigo colocando pessoas esentivadora e querendo ver o meu melhor. vejo que nesse momento estou vendo quem são as pessoas verdadeiramente. Cumadre vc é cumadrão!




Enfim, acredito que tive mais uma nova experiência em conhecer uma outra igreja, que tem uma didatica de culto ou uma maneira diferente. Levou dessa experiência uma grande motivação
essa é a palavra de tudo que vi. É um culto motivador, onde vi pessoas se lançando para o Senhor
Somente crendo e sem duvidar. Vi um grande mar de dinheiro em minutos vi arrecadar setenta mil reais, mais não vi nenhuma intimidação ou outra coisa. Com em nosso estudos falamos que nosso Deus ele se manifesta de varias formas e sua igreja a acompanha. Para finalizar quero deixar escrito que mesmo, que tudo que se fala vi pessoas felizes adorando ao Senhor. E é isso buscai ao Senhor, por que hoje temos liberdade para cultar o nosso Deus. Glórificado seja o nosso Deus que é de todas as nações, basta busca-lo.

Marcelo Domingos .

PÉS NA TERRA
Eu quero colocar meus pés na terra Deus
E adorar.
Eu quero colocar meus pés na terra Deus
E vou conseguir.
Um dia um anjo me avisou
tu és escolhido do Senhor
levanta para caminhar
Para terra de Deus e adorar.
Para isso, eu tenho que mudar
Para isso, eu vou me converter
Para isso, vou me consagrar
A igreja de Deus.
E quando o meu Senhor chamar
do sono eterno acordarei
do jugo eu sei que vou passar
e vou colocar meus pés na terra
de Deus.

sábado, 5 de setembro de 2009




Ainda que cavem até o inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer. Amós 9.2



O Senhor, o senhor dos exércitos e ele que tem o domínio sobre nós e toda a terra. Ele toca para exaltar ou para abater.
Não á força como a dele, mesmo se juntar todos os braços da terra, mesmo assim, não se compará a sua força.
Temos que nos chegar ao senhor, ser mais fiel e merecedor das misericórdias, por quem ela vem com uma onda grande, para nos lavar, lavar nossos pecados e iniquidades. A ele toda a glória, por que quando ele abate aquele que ele o ama. É por que conserto que fazer, sei bem do que falo, e glorifico por que ele me ama.
OREMOS: Deus amado, obrigado por que o seus olhos estão sobre toda a terra, obrigado por que todos os dias suas misericórdias vem sobre nós e nos renova. Amém